Isketch Lovers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Americanne, mas chamam-me "amerincana", ou "ame", ou "cane", ou ainda "tinha que ser zuca"

+3
bonekitah
TryToSketch
Americanne
7 participantes

Ir para baixo

Americanne, mas chamam-me "amerincana", ou "ame", ou "cane", ou ainda "tinha que ser zuca" Empty Americanne, mas chamam-me "amerincana", ou "ame", ou "cane", ou ainda "tinha que ser zuca"

Mensagem  Americanne Qui Out 16, 2008 6:27 am

Hi everyone,

Eu vou estar falando em Português porque algumas personas ainda não saber a língua do Tio Sam.
Meu nome ser Loren, eu sou 22 anos velho. Eu vivo em Santos, São Paulo, Brazil, América do Sul. Eu pedir desculpe por o meu Português. Às vezes Eu misturar o feminino com a masculino. Também Eu cambiar com o Espanhol muitos tempos.
Eu estudo Letras. Eu será professora. Eu apenas saber fazer orações coordenadas. Eu estoy há dois meses de ser desempregada. Eu vou parar por aqui senão eu ser expulsada do fórum.

God bless America.
xxxxx
Americanne
Americanne

Feminino Número de Mensagens : 9
Idade : 37
Localização : debaixo da linha do equador
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Americanne, mas chamam-me "amerincana", ou "ame", ou "cane", ou ainda "tinha que ser zuca" Empty Re: Americanne, mas chamam-me "amerincana", ou "ame", ou "cane", ou ainda "tinha que ser zuca"

Mensagem  TryToSketch Qui Out 16, 2008 11:37 am

Olaaaa.

Tu falar portuguÊs melhor k algumas madeirenses que eu conheço xD

Boa sorte para a tua vida Srª Professora Very Happy

Bem vinda ao forum..

Kiss
TryToSketch
TryToSketch

Masculino Número de Mensagens : 19
Idade : 37
Localização : Porto
Data de inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Americanne, mas chamam-me "amerincana", ou "ame", ou "cane", ou ainda "tinha que ser zuca" Empty Re: Americanne, mas chamam-me "amerincana", ou "ame", ou "cane", ou ainda "tinha que ser zuca"

Mensagem  bonekitah Qui Out 16, 2008 3:11 pm

americanaaaaaaaaaaa

sou eu k xamo! Razz

Agora sim te vejo por aki Laughing
bonekitah
bonekitah

Feminino Número de Mensagens : 54
Idade : 35
Localização : Almada
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Americanne, mas chamam-me "amerincana", ou "ame", ou "cane", ou ainda "tinha que ser zuca" Empty Re: Americanne, mas chamam-me "amerincana", ou "ame", ou "cane", ou ainda "tinha que ser zuca"

Mensagem  TripeiraEuSou Qui Out 16, 2008 3:19 pm

TryToSketch escreveu:Olaaaa.

Tu falar portuguÊs melhor k algumas madeirenses que eu conheço xD

Boa sorte para a tua vida Srª Professora Very Happy

Bem vinda ao forum..

Kiss

/clap DISMINTIR!!!
TripeiraEuSou
TripeiraEuSou
Admin

Feminino Número de Mensagens : 96
Idade : 43
Localização : Funchal
Data de inscrição : 09/10/2008

https://isketch.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Americanne, mas chamam-me "amerincana", ou "ame", ou "cane", ou ainda "tinha que ser zuca" Empty Re: Americanne, mas chamam-me "amerincana", ou "ame", ou "cane", ou ainda "tinha que ser zuca"

Mensagem  SACANA Qui Out 16, 2008 3:53 pm

Tu és uma querida.

Je soy your fã. *

SACANA

Masculino Número de Mensagens : 13
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Americanne, mas chamam-me "amerincana", ou "ame", ou "cane", ou ainda "tinha que ser zuca" Empty Re: Americanne, mas chamam-me "amerincana", ou "ame", ou "cane", ou ainda "tinha que ser zuca"

Mensagem  Americanne Qui Out 16, 2008 9:21 pm

bonekitah escreveu:americanaaaaaaaaaaa

sou eu k xamo! Razz

Agora sim te vejo por aki Laughing

Pois é... pensei exatamente em ti e no buffas =P bjitosxxxx
Americanne
Americanne

Feminino Número de Mensagens : 9
Idade : 37
Localização : debaixo da linha do equador
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Americanne, mas chamam-me "amerincana", ou "ame", ou "cane", ou ainda "tinha que ser zuca" Empty Re: Americanne, mas chamam-me "amerincana", ou "ame", ou "cane", ou ainda "tinha que ser zuca"

Mensagem  Kovac Seg Out 20, 2008 1:33 pm

Olá Canne Very Happy
Eu não sou nada mau humorado.. lol só qdo... lol às vezes ok. vá a maior parte do tempo.
Kovac
Kovac

Masculino Número de Mensagens : 44
Idade : 36
Localização : Viseu
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Americanne, mas chamam-me "amerincana", ou "ame", ou "cane", ou ainda "tinha que ser zuca" Empty Re: Americanne, mas chamam-me "amerincana", ou "ame", ou "cane", ou ainda "tinha que ser zuca"

Mensagem  TripeiraEuSou Qua Out 22, 2008 11:25 am

adoro conhecer a americana. cada vez mais. fiquei extremamente surpreendida pela descrição que me fez na minha apresentação. como é que, em tão pouco tempo que me conhece, conseguiu resumir-me tão bem em tão poucas palavras? ainda por cima a falar bem de mim...

já a andava a espreitar há uns tempos no iskas. admirava-a ao longe. sim, porque eu ando atenta às conversas dos outros... Smile podem chamar-me cusca... eu prefiro auto-intitular-me interessada.

resumindo: és uma mais valia para o nosso grupo. desconheço a tua idade mas que importa isso? a tua maturidade, humor e paciência dão-nos um certo equilíbrio do qual qualquer grupo precisa.

obrigada por te teres juntado! um grande beijo.
TripeiraEuSou
TripeiraEuSou
Admin

Feminino Número de Mensagens : 96
Idade : 43
Localização : Funchal
Data de inscrição : 09/10/2008

https://isketch.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Americanne, mas chamam-me "amerincana", ou "ame", ou "cane", ou ainda "tinha que ser zuca" Empty Re: Americanne, mas chamam-me "amerincana", ou "ame", ou "cane", ou ainda "tinha que ser zuca"

Mensagem  Queiros Qua Out 22, 2008 2:48 pm

Americanne, já sabes que quando perdes com algum viciado de quem não saibas a origem, sou mesmo eu Razz

Eheh, és uma muito boa pessoa, que apanho de vez em quando a meio da noite lá no sitio do costume.. É simpática, dá-se bem com todos e não tem nada para falar mal, não gosto disso Mad

Aqui me despeço e seja bem-vinda, ou benvinda, ou lá como queiram que se escreva..

P.S.- Prometo deixar acabar os desenhos de vez em quando, não pode ser sempre Razz

/hug Americanne
/kiss Americanne
Queiros
Queiros

Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 36
Localização : Aqui mesmo..
Data de inscrição : 11/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Americanne, mas chamam-me "amerincana", ou "ame", ou "cane", ou ainda "tinha que ser zuca" Empty Re: Americanne, mas chamam-me "amerincana", ou "ame", ou "cane", ou ainda "tinha que ser zuca"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos