Isketch Lovers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vi / omnizinha

3 participantes

Ir para baixo

Vi / omnizinha Empty Vi / omnizinha

Mensagem  Vitória. Dom Dez 28, 2008 9:19 pm

Olá sou a Vitória, tenho 18 anos e sou habitante de uma das 9 ilhas dos Açores no meio do Atlântico (pa quem desconheça a sua localizaçao e n saiba quantas sao -.-). Neste momento estudo Ciências da Comunicação da Covilhã e pretendo ocupar o lugar da Mourinha Guedes [ou n].
No isk primeiro usava o nick de Vi, mas dps passei a usar outro com mais regularidade: omnizinha Smile

Cumprimentos a tdos *
Vitória.
Vitória.

Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vi / omnizinha Empty Re: Vi / omnizinha

Mensagem  MiaTheFaerie Seg Jan 05, 2009 1:51 am

Não tenho lá ido há por volta de 1 mês, mas bem-vinda... já agora espero que tenhas tido um bom Natal (se valorizares isso) e feliz 2009 já que ainda vamos nos primeiros dias do ano!... lol!

Bom, não tenho lá ido por um motivo muito simples, a minha nova filosofia diz-me que:
Sabes que estás viciado(a) no iSketch se o teu orgulho quase não te permite voltar a ser newbie ao mudares de um computador e passares a usar outro.Laughing

Talvez volte um dia destes! Bom, já filosofei demais, desculpa qualquer coisa, loooooooooool!! tongue
MiaTheFaerie
MiaTheFaerie

Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 39
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 09/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vi / omnizinha Empty Re: Vi / omnizinha

Mensagem  TripeiraEuSou Sex Jan 16, 2009 3:11 am

Bem vinda!

E gosto da tua definição de viciada no isketch, mia. Very Happy
TripeiraEuSou
TripeiraEuSou
Admin

Feminino Número de Mensagens : 96
Idade : 43
Localização : Funchal
Data de inscrição : 09/10/2008

https://isketch.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vi / omnizinha Empty Re: Vi / omnizinha

Mensagem  Vitória. Seg Jan 19, 2009 10:37 pm

MiaTheFaerie escreveu:Não tenho lá ido há por volta de 1 mês, mas bem-vinda... já agora espero que tenhas tido um bom Natal (se valorizares isso) e feliz 2009 já que ainda vamos nos primeiros dias do ano!... lol!

Bom, não tenho lá ido por um motivo muito simples, a minha nova filosofia diz-me que:
Sabes que estás viciado(a) no iSketch se o teu orgulho quase não te permite voltar a ser newbie ao mudares de um computador e passares a usar outro.Laughing

Talvez volte um dia destes! Bom, já filosofei demais, desculpa qualquer coisa, loooooooooool!! tongue

Obgda Smile gostei da tua definiçao de viciada no Isk lol**
Vitória.
Vitória.

Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vi / omnizinha Empty Re: Vi / omnizinha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos